terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Ginastas são-carlenses embarcam para competição em Aracaju

23 Jul 2014 - 21h29
0 - 0 -

As ginastas da Academia Egos de São Carlos, embarcarão para Aracaju/SE, nesta quinta-feira (24), para participar do Torneio Nacional de Ginástica Artística da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

São Carlos será representada por sete atletas, que estarão acompanhadas por três técnicos. O evento esportivo reunirá 22 clubes de 17 Estados, que disputarão nas categorias: Salto, Paralela, Trave e Solo. 

Seguindo uma programação de treinos intensos, o técnico da equipe Carlos Cuffi, falou sobre a preparação da equipe. “Desde o começo do ano, estamos cumprindo a programação de treinos. As meninas dedicam de 20 a 25 horas por semana para se prepararem para as competições ao longo do ano”, disse o técnico Carlos Cuffi. 

Campeã do Torneio do ano passado e da recente edição do 58° Jogos Regionais, a equipe espera manter o ritmo e se garantir entre as primeiras colocações. “Cada competição é diferente e tem o seu nível de dificuldade. Viemos de resultados muito importantes, porém vamos competir sem pensar nos últimos resultados e tentar garantir para a cidade mais uma vitória”, ressaltou Cuffi. 

Contente pelo desempenho da equipe, o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, desejou sorte às atletas. “Temos muito orgulho da família Egos, que mais uma vez está mostrando a sua força e excelência. Estaremos todos torcendo e apoiando a equipe”, enalteceu Sangaletti. 

Leia Também

Últimas Notícias