quinta, 28 de março de 2024
Vôlei Feminino

Garra e Faber iniciam trajetória na Copa AVS/Smel

26 Abr 2018 - 08h09Por Marcos Escrivani
Garra 1000 participa pelo segundo ano da Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos EscrivaniGarra 1000 participa pelo segundo ano da Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos Escrivani

Encerrar com a supremacia do Objetivo/Illic/Smel (atual bicampeão) e do São Carlos Clube A (vencedor da primeira edição). Assim as equipes do Garra 1000 e Clube Faber-Castell iniciam a trajetória na 4ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino.

A competição tem abertura oficial a partir das 20h desta sexta-feira, 27, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

As duas equipes não estão cotadas entre as favoritas. Contudo a expectativa de uma boa campanha e a meta por parte das atletas. O jogo é aguardado com muita expectativa.

A COPA

A 4ª Copa AVS/Smel terá a participação de 13 equipes de São Carlos, Araraquara e Ibaté. Na primeira fase ocorre turno único, com os times jogando entre si.

Do 1º ao 4º colocado, ao final da fase qualificatória, ocorre a série ouro. Do 5º ao 8º, a prata e, por fim, do 9º ao 12º, a bronze.

Leia Também

Últimas Notícias