sexta, 19 de abril de 2024
Jogo decisivo

Garotos da Asf decidem vaga contra Descalvado para seguir nos Joguinhos

26 Abr 2018 - 09h20Por Marcos Escrivani
Equipe sub18 tem que vencer Descalvado para se classificar para a fase regional dos Joguinhos Abertos - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe sub18 tem que vencer Descalvado para se classificar para a fase regional dos Joguinhos Abertos - Crédito: Marcos Escrivani

Após praticar um bom futsal e vencer sem sustos Dourado por 5 a 0 na noite de quarta-feira, 25, pela penúltima rodada da fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior, em partida ocorrida no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, a equipe sub18 masculina Asf São Carlos tem uma partida decisiva no encerramento da fase de classificação.

Na próxima quarta-feira, 2, a partir das 18h30 no ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso, encara Descalvado em um clássico regional. Os anfitriões jogam pelo empate.

Invicto no torneio (três vitórias e um empate), o time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço precisa vencer para chegar a fase regional da competição e consequentemente manter viva a chance de se qualificar para a final estadual que irá reunir as 16 melhores equipes do estado em Franca na categoria sub18.

Contudo o treinador alerta para as dificuldades e a rivalidade criada com os descalvadenses ao longo dos últimos anos. Em 2017, por exemplo, foram dois jogos pela Liga Ferreirense. Em São Carlos, a Asf levou a melhor e venceu por 2 a 1. Já na fase semifinal, na casa do adversário, Descalvado fez 6 a 4.

“Eles têm um time entrosado e que joga junto há vários anos. Portanto as dificuldades serão imensas. Mas como a partida é considerada uma final, tudo pode acontecer. Estamos preparados para o jogo e a meta é vencer”, garantiu Fabiano.

Leia Também

Últimas Notícias