sexta, 19 de abril de 2024
Vitoriosas

Futsal Feminino de Ibaté é vice-campeão adulto e 3º no Sub-21 da Liga Santa-ritense

07 Dez 2018 - 10h16Por Redação
Futsal Feminino de Ibaté é vice-campeão adulto e 3º no Sub-21 da Liga Santa-ritense - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No último sábado, 1, aconteceram as finais do Campeonato de Futsal Regional Feminino – Liga Esportiva Santa-ritense. Os jogos ocorreram na cidade de Santa Rita do Passa Quatro no ginásio da Associação Atlética Santa Ritense.

No primeiro jogo a disputa foi pela 3º colocação da categoria sub21 contra Itirapina. Em quadra as equipes fizeram um jogo acirrado, porém o time ibateense conseguiu uma boa vantagem e conquistou a vitória, levando o troféu do terceiro lugar. “Essa vitória das nossas meninas só veio para reconhecer a volta por cima que deram durante a competição, uma vez na fase classificatória a equipe oscilou e chegou a ser dada como eliminada, mas com o trabalho de formiguinha nossas meninas trouxeram mais um troféu para nossa cidade”, ressaltou a técnica Simone Antunes.

Já na disputa pelo título do campeonato na categoria livre, as meninas de Ibaté tiveram uma verdadeira batalha contra Tambaú. Em um jogo eletrizante do início ao fim, a equipe ibateense não conseguiu sair com a vitória e acabou ficando com a segunda colocação. “Agradecemos todas as pessoas que apoiam nossas meninas na cidade, ao prefeito José Luiz Parrella e ao vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez. Sabíamos o quanto seria duro o jogo, viemos focados e sabendo da dificuldade, infelizmente não deu, mas saímos de cabeça erguida e sabemos que temos muito ainda a conquistar pela nossa cidade”, destacou o técnico Willian Leite.

As capitãs Leticia (Livre) e Gislaine (Sub-21) receberam o troféu do campeonato e a goleira Renata o troféu de revelação. A equipe Ibaté agora se concentra para a fase final do Campeonato Futsal Feminino do Country Club na cidade de São Carlos.

Zé Parella parabenizou as duas equipes, categoria livre e sub21, pelas conquistas. “Mais uma vez as nossas meninas representaram muito bem a cidade de Ibaté. Independentemente do resultado, que foram excelentes, o importante é dar condições para que continuem praticando o esporte que gostam e representando a Encanto do Planalto nas competições. As meninas das duas equipes estão de parabéns”, apontou o prefeito.

Os treinos de futsal feminino são realizados no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, localizado na rua Dr. Teixeira de Barros, s/n, no Centro de Ibaté, com a professora Simone Antunes. Mais informações pelo telefone (16) 3343-2323.

Leia Também

Últimas Notícias