sexta, 29 de março de 2024
Base

Futebol do Multi Esporte tem primeiro semestre positivo

10 Ago 2018 - 03h37Por Redação
Futebol do Multi Esporte tem primeiro semestre positivo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As equipes de futebol do Centro Esportivo Multi Esporte obtiveram resultados positivos no primeiro semestre.

Foram conquistados títulos e atletas indicados para grandes clubes do futebol brasileiro. Isso são fatores importantes que para os treinadores Sandro Penteado e André Bernal desenvolvam seus atletas.

"Nós sabemos que o futebol passa por um processo quando se trata na formação de atletas. O importante não é somente ganhar títulos, mas trabalharmos a parte educacional do atleta para que ele possa saber enfrentar as dificuldades que o futebol impõe", disse Sandro Penteado.

Os atletas do Multi Esporte tem sido elogiado pelas organizações dos campeonatos e também pelos observadores técnicos doa clubes. "Sabemos que a grande maioria desses atletas tem o sonho de poder se tornar atleta profissional, mas não abrimos mãos de passar a disciplina. Hoje no futebol um jogador disciplinado faz muita diferença. Temos sido muito elogiados pelos observadores e técnicos dos clubes pelo trabalho e nossa ideia sem dúvida é fazer esses atletas chegaram e terem condições de lutar pelo sonho", disse André Bernal.

As equipes continuam treinando para as competições no segundo semestre.

Leia Também

Últimas Notícias