terça, 23 de abril de 2024
Segunda Divisão

Fora de casa, Grêmio empata jogo-treino contra o Comercial sub20

13 Dez 2018 - 15h41Por Gustavo Curvelo/colaborador
Fora de casa, Grêmio empata jogo-treino contra o Comercial sub20 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O Grêmio Sãocarlense pressionou, mas não conseguiu converter as chances em gol e ficou no empate sem gols contra a equipe sub20 do Comercial FC na manhã desta quinta-feira, 13. A partida, realizada no Estádio Bela Vista, em Cravinhos, faz parte da preparação do Lobão para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Debaixo de forte sol, os comandados de Anderson Florentino apostaram nas jogadas aéreas no primeiro tempo e chegaram a assustar o clube de Ribeirão Preto com o zagueiro Gustavo Henrique em duas oportunidades, aos 23 e aos 37 minutos. Na segunda, o goleiro Pedro foi obrigado a se esticar todo para jogar a bola para escanteio.

A principal chance, no entanto, aconteceu somente nos acréscimos. Mas Joel, de pênalti, apenas acertou a trave esquerda comercialina.

Na etapa complementar, os são-carlenses voltaram a marcar presença na área do Bafo aos 21 minutos, em chute de fora da área de Wagner que Pedro espalmou e Joel, no rebote, finalizou por cima da meta.

Aos 27, foi a vez de Leonardo cruzar da esquerda e Gustavo Henrique voltar a aparecer no campo de ataque, em cabeceio a meia altura. Porém, após intervenção do goleiro do Comercial, a defesa local tirou a bola em cima da linha e determinou a manutenção do placar em 0 a 0.

Nesta sexta-feira, 14, o Grêmio Sãocarlense se reapresenta às 15h30, com treino regenerativo. A atividade acontece na Tecumseh Clube.

Leia Também

Últimas Notícias