sexta, 19 de abril de 2024
Talento

Feijão confirma presença no São Carlos Open de Tênis

15 Out 2018 - 10h21Por Redação
Feijão confirma presença no São Carlos Open de Tênis - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um dos tenistas mais conhecidos do País confirmou presença no São Carlos Open de Tênis. João Souza, o Feijão, vai jogar o ITF Future, que será realizado no São Carlos Clube, entre os dias 26 de outubro e 4 de novembro. O torneio vale pontos para o ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Feijão, nascido em Mogi das Cruzes (SP) já foi o tenista número 1 do Brasil e ocupou a posição de número 69 no ranking da ATP, em abril de 2015.

Além do talento, Feijão também é conhecido pela garra. Ele protagonizou o jogo mais longo da história da COPA DAVIS, perdendo para o argentino Leonardo Mayer, em impressionantes 6 horas e 43 minutos. No fim do ano passado, Feijão esteve em São Carlos para a última etapa do ano do ITF Future, torneio disputado no Country Club. A etapa teve uma final de altíssimo nível com vitória de Christian Lindell em cima de Feijão, em mais de 3 horas de jogo, por 7/6 e 7/6.

Atual número 411 no mundo, Feijão virá dos Estados Unidos, onde treina atualmente, para disputar torneios internacionais no Brasil. Entre eles, as etapas do ITF, em Mogi das Cruzes, sua cidade natal, e a de São Carlos. “A presença de Feijão no São Carlos Open de Tênis é um atrativo a mais para este grande torneio, o maior evento do tênis da história do São Carlos Clube. Feijão é um dos grandes ídolos do esporte no País. Ele é garantia de técnica e garra nas quadras. Com certeza, deve inspirar todos os tenistas, principalmente os atletas mais jovens”, diz o diretor de tênis do São Carlos Clube, Harry de Oliveira Santos.

Além de Feijão, outros atletas de alto nível vai participar do São Carlos Open de Tênis, A etapa do ITF Future masculino, nas categorias simples e duplas, vai ter premiação de US$ 15 mil. O torneio, disputado no São Carlos Clube, vai ser aberto ao público. Confirma abaixo todas as informações, para você não perder nenhum detalhe.

Guia do São Carlos Open de Tênis

Torneio: ITF Future Masculino, categorias simples e duplas

Premiação: US$ 15 mil

Local: São Carlos Clube

Data: 26/10 a 04/11

Horário: 09h às 18h (em caso de chuva, horário estendido e jogos realizados nas quadras cobertas)

Entrada franca

Entrada não-sócios: Rua Episcopal (perto do bar Seo Gera)

Entrada sócios: Rua Episcopal ou pelo Parquinho Infantil, dentro do clube

Alimentação: Bar do Bosque e food trucks

Hotel Oficial: Indaiá Hotel – (16) 3373-7575 – www.indaiaresidence.com.br

Inscrições: www.itftennis.com

Leia Também

Últimas Notícias