sábado, 20 de abril de 2024
Handebol Feminino

Favorita, Jundiaí vence H7 Esportes pelo Paulista sub18

18 Abr 2018 - 09h24Por Marcos Escrivani
Time são-carlense em ação: equipe enfrentou um forte adversário, candidato ao título do Estadual - Crédito: Marcos EscrivaniTime são-carlense em ação: equipe enfrentou um forte adversário, candidato ao título do Estadual - Crédito: Marcos Escrivani

Ainda não foi desta vez que as atletas de handebol feminino H7 Esportes comemoraram a vitória no Campeonato Paulista sub18. Na noite desta terça-feira, 17, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, foram derrotadas por Jundiaí por 36 a 15 (14 a 8).

Foi a quarta derrota seguida do time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues.

Ao final da partida disse ao São Carlos Agora que o compromisso era um dos mais difíceis da fase de qualificação do torneio.

Jundiaí, com tradição no trabalho de base no handebol chegou como favorito. O time é um dos candidatos ao título estadual da temporada nesta categoria.

Mesmo assim, segundo o treinador, o H7 Esportes se portou bem na etapa inicial e as jundiaienses encontraram resistência e impuseram vitória por 14 a 8.

Contudo, nos 30 minutos finais, as visitantes aumentaram o ritmo e conseguiram abrir vantagem pra vencer com tranquilidade por 36 a 15.

Agora a equipe sub18 irá se preparar para a próxima etapa do Paulista e, paralelamente, jogará pela fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior.

Leia Também

Últimas Notícias