quinta, 25 de abril de 2024
Competição se aproxima

Exposhow passa por reforma para receber os Jogos Abertos

09 Nov 2018 - 20h10Por Redação
Exposhow passa por reforma para receber os Jogos Abertos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

São Carlos já respira os Jogos Abertos do Interior. O clima contagia a todos: nossa gente, e quem vem de fora também. E não é pra menos, afinal depois de 61 anos mais uma vez a cidade será sede da maior competição esportiva da América Latina em número de atletas. Diversos lugares da cidade já estão virando cenários dignos dessa competição. Um exemplo é o Pavilhão São Carlos Exposhow. Nessa sexta-feira (9), o prefeito Airton Garcia e o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, foram visitar o espaço que, de forma cuidadosa, está sendo transformado em alojamento coletivo de várias delegações.

Durante os dez dias de competição devem passar pelo Pavilhão São Carlos Exposhow, com 15 mil metros quadrados de área total e 8 mil metros quadrados de área construída, 2.800 atletas de 70 delegações. 69 escolas municipais e estaduais também estão sendo adaptadas para alojamento de delegações. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado. A abertura oficial será dia 14, às 20h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

VÔLEI DE AREIA – As quadras de vôlei de areia que estão sendo construídas no Complexo Esportivo do Santa Felícia passaram por vistoria. O local abriga a pista de skate, o ginásio municipal de resportes “José Eduardo Gregoracci” e o campo de futebol Chico Preto, nos cruzamentos das ruas Alberto Lanzoni com Miguel João no bairro Santa Felícia.

Confira os locais e horário dos três primeiros dias de competição dos 82º Jogos Abertos do Interior ‘Horácio Baby Barioni”, que serão realizados em São Carlos de 14 a 24 de novembro, no site oficial http://jogosabertos.saocarlos.sp.gov.br.

 

Leia Também

Últimas Notícias