quarta, 24 de abril de 2024
Categorias de base

Escolinha do Grêmio Sãocarlense anuncia Renato Fazan e a abertura das inscrições

10 Jan 2019 - 07h18Por Gustavo Curvelo/colaborador
Escolinha do Grêmio Sãocarlense anuncia Renato Fazan e a abertura das inscrições - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aos poucos, a escolinha de futebol do Grêmio Sãocarlense ganha corpo e já conta os dias para iniciar suas atividades. Desta vez, a novidade fica por conta da oficialização de Renato Fazan como professor, que comandará a garotada em cinco categorias – aumentando o número em um módulo em relação ao cronograma inicial, em função da procura por vagas.

Fazan, de 47 anos, soma mais de 20 temporadas como professor de Educação Física com ênfase em escolinhas de futebol, tendo realizado, neste período, cursos nacionais e internacionais, além de uma experiência de dois anos nos Estados Unidos.

Como professor, dirigiu ainda equipes como Ferroviária e Paulistinha no Brasil. Por estas agremiações, disputou campeonatos no Chile, Peru, Suécia e Finlândia, entre outros países, conquistando títulos e reconhecimento intercontinental.

No Grêmio, ele ficará responsável por lecionar aulas para cinco categorias, de acordo com a idade, dedicadas a atletas nascidos em 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013. As atividades acontecerão de terça-feira a sábado, na Tecumseh Clube.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Quem se interessar em participar do novo projeto do clube já pode se manifestar oficialmente. Por meio de sua sede, localizada na Rua Major José Inácio, 1970B - Centro, a diretoria gremista já recebe as inscrições de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, onde detalha também os benefícios aos futuros associados. Dúvidas, por sua vez, podem ser sanadas tanto no local quanto pelo e-mail comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com.

De caráter social, a escolinha do Grêmio tem função dupla, haja vista que, além de auxiliar no processo de formação cidadã e humana dos atletas, selecionará aqueles que se destacarem para fazerem parte das equipes de rendimento do clube, que atualmente disputam o Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Leia Também

Últimas Notícias