quinta, 28 de março de 2024
Futebol de base

Escolinha do Grêmio conta os dias para iniciar atividades; inscrições seguem abertas

22 Jan 2019 - 08h32Por Gustavo Curvelo/colaborador
Escolinha do Grêmio conta os dias para iniciar atividades; inscrições seguem abertas - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A escolinha de futebol do Grêmio Sãocarlense continua a receber inscrições e já se prepara para começar as atividades. Com início previsto para o dia 5 de fevereiro, o projeto engloba atletas nascidos nos anos 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, reunindo grande expectativa em torno de suas aulas de terça a sexta-feira, em cinco turmas, na Tecumseh Clube.

Comandada dentro de campo pelo professor Renato Fazan, que soma quase 30 anos como profissional da área e detêm ainda títulos e cursos nacionais e internacionais, a escolinha gremista terá papel social, auxiliando na formação cidadã dos atletas, mas também enviará aqueles que se destacarem para as equipes de rendimento do clube, que se preparam para a disputa do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol (FPF). As vagas são limitadas.

Além disso, todos os inscritos e suas respectivas famílias ganham automaticamente o direito de frequentar a Tecumseh Clube sem custo adicional. O espaço conta com campos de futebol, quadras de tênis, academia, piscinas e quiosques, proporcionando também aos associados descontos exclusivos nos eventos internos.

Para se inscrever e aproveitar todos estes benefícios, o interessado deve comparecer diretamente na sede do Grêmio Sãocarlense, situada na Rua Major José Inácio, 1970B – Centro. Dúvidas, por seu turno, podem ser retiradas tanto no local quanto pelo e-mail comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias