sábado, 20 de abril de 2024
Compromissos

Equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio conhecem tabela do Campeonato Paulista

14 Mar 2019 - 08h26Por Gustavo Curvelo/colaborador
Equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio conhecem tabela do Campeonato Paulista - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As equipes sub-15 e sub-17 do Grêmio Sãocarlense já têm conhecimento da tabela completa do Campeonato Paulista das categorias. Constituídas em conjunto, isto é, com os mesmos adversários na primeira fase, as competições tiveram o cronograma de jogos divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Todas as partidas acontecem aos sábados pela manhã.

Participante pela primeira vez do torneio, o Lobão integra o Grupo 3 e folgará na primeira rodada, marcada para o dia 6 de abril. Sendo assim, a estreia oficial será apenas no dia 13, na condição de mandante, contra a Matonense no Estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

No final de semana seguinte, a equipe faz sua primeira apresentação como visitante diante do Velo Clube, antes de defrontar ainda São Carlos, Ferroviária e Rio Claro nas rodadas posteriores pela primeira fase, sempre em turno e returno.

Ao todo, 69 clubes participarão da competição, um a menos em relação ao que fora divulgado anteriormente. A ausência de última hora diz respeito ao Taquaritinga, agremiação que, por sinal, fazia parte justamente da chave são-carlense, que agora terá apenas seis participantes – todos os outros grupos dispõem de sete times.

Como norma da FPF, os jogos do Campeonato Paulista Sub-15 acontecerão sempre aos sábados, às 9h, com o time Sub-17 atuando na sequência, às 11h. Os três primeiros colocados de cada uma das dez chaves, além dos dois melhores quartos colocados, avançam para a segunda fase.

Veja a tabela completa do Grêmio Sãocarlense:

13/04 – Grêmio Sãocarlense x Matonense
20/04 – Velo Clube x Grêmio Sãocarlense
27/04 – Grêmio Sãocarlense x São Carlos
04/05 – Ferroviária x Grêmio Sãocarlense
18/05 – Grêmio Sãocarlense x Rio Claro
25/05 – Matonense x Grêmio Sãocarlense
08/06 – Grêmio Sãocarlense x Velo Clube
15/06 – São Carlos x Grêmio Sãocarlense
29/06 – Grêmio Sãocarlense x Ferroviária
06/07 – Rio Claro x Grêmio Sãocarlense

Leia Também

Últimas Notícias