sexta, 29 de março de 2024
Golear para sobreviver

Equipe sub18 Asf Sao Carlos tem árdua missão nos Joguinhos da Juventude

24 Abr 2018 - 08h11
Equipe sub18 da Asf tem que golear e torcer por ‘tropeço’ de Porto Ferreira - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe sub18 da Asf tem que golear e torcer por ‘tropeço’ de Porto Ferreira - Crédito: Marcos Escrivani

Golear Dourado por uma infinidade de gols. Uma tarefa árdua, mas necessária para a equipe sub18 de futsal Asf São Carlos que estará em ação às 19h30 desta quarta-feira, 25, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, pela fase de classificação (fase sub-regional) dos Joguinhos da Juventude.

A situação do time orientado pela técnica Aninha Cláudia Bianconi é delicada. A Asf estreou goleando Santa Rita do Passa Quatro por 11 a 0, enquanto que Porto Ferreira humilhou Dourado ao aplicar 18 a 0. No confronto direto entre Asf e Porto, empate em 4 a 4. Agora a Asf encara Dourado e Porto Ferreira, Santa Rita, que se enfrentam na sexta-feira, 27, em Porto Ferreira.

Diante de tais resultados, a Asf São Carlos precisa de um saldo de gols muito grande, já que as ferreirenses tem sete gols a mais de saldo devido a goleada imposta a Dourado, adversário da Asf.

“A nossa classificação dependerá do saldo de gols já que apenas uma equipe se classifica para próxima fase”, explicou Aninha, se referindo os jogos onde estarão presentes representantes da região. “No atual momento estamos atrás de Porto Ferreira por 7 gols”, lamentou.

Desta forma Aninha antecipou que a missão das são-carlenses não será fácil. “Só nos interessa uma goleada e ainda assim dependeremos do resultado do confronto de Porto Ferreira. Por isso, os treinos tem sido com foco na parte ofensiva e finalizações”, finalizou a treinadora.

Leia Também

Últimas Notícias