sábado, 20 de abril de 2024
Segunda Divisão

Equipe profissional do Grêmio Sãocarlense reinicia treinamentos

13 Nov 2018 - 16h09Por Gustavo Curvelo/colaborador
Jogadores se apresentarão para tentar vaga na equipe que disputará a Segunda Divisão - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoJogadores se apresentarão para tentar vaga na equipe que disputará a Segunda Divisão - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O reencontro da equipe profissional do Grêmio Sãocarlense com as atividades de dentro do campo já tem data marcada. Cerca de um mês após o término da participação do clube no Campeonato Paulista Sub20 – 2ª Divisão, o Lobão inicia oficialmente seus treinamentos com a equipe principal, que terá sua largada antecipada em termos de preparo para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Sendo assim, o time de São Carlos já recebeu seus primeiros atletas e fará o primeiro treino nesta quarta-feira, 14, quando o treinador Anderson Florentino e sua comissão técnica começarão o processo de avaliação de alguns jogadores visando o pontapé inicial na montagem do elenco.

Ao longo da segunda quinzena de novembro, então, o clube utilizará a estrutura da Tecumseh Clube – como os três campos, caixa de areia e academia – para realizar seus primeiros treinamentos e, assim, verificar de perto os atletas com condição de integrar a equipe profissional da próxima temporada. Paralelamente, também está programada a realização de jogos-treinos.

Nesta etapa, os jogadores em avaliação serão ainda mesclados com parte da equipe Sub-20, que segue na expectativa para saber, via Federação Paulista de Futebol (FPF), se disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro.

Leia Também

Últimas Notícias