quinta, 25 de abril de 2024
Massificação

Equipe de voleibol feminino mirim de Ibaté participa de festival

13 Dez 2018 - 07h07Por Redação
Equipe de voleibol feminino mirim de Ibaté participa de festival - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 24 de novembro aconteceu a última etapa do festival da Liga de Voleibol de Ribeirão Preto (Livolrp), evento que foi realizado no decorrer do ano com o objetivo de ampliar e divulgar a modalidade, incentivando o desenvolvimento de talentos e admiradores da modalidade, além da interação e troca de experiências e culturas de diferentes municípios e contou com a participação de equipes de Ibaté.

A iniciativa se deu por conta da Liga de Ribeirão Preto e foi apoiado pelo técnico Djairo Lima da cidade de Ibaté, Geraldo Oliveira, o Balú, de Araraquara, Gustavo Oliveira, da cidade de Colina, e José Maria, técnico de Taquaral. Durante o ano todo foram realizadas etapas passando por todas as cidades citadas, onde era servido um café da manhã com as atletas e se dava início ao festival, onde todas as equipes se enfrentavam e eram somados pontos para que agora ao final premiasse as três primeiras melhores colocadas com troféu e medalhas.

As equipes são da categoria feminino mirim, atletas nascidas 2004-2005, e na etapa Ibaté, estiveram presentes, além da anfitriã, a cidade Araraquara e Colina, sendo os jogos foram realizados no Ginásio da Associação de pais e Amigos dos excepcionais (APE), com início às 8hs30. “Foi importante a realização desse festival, pois foi possível incentivar essas atletas que estão iniciando na modalidade e que nos próximos anos estarão em quadra representando nossa cidade”, destaca Djairo Lima de Holanda que ainda parabeniza e agradece todas as famílias ibateenses que estiveram presentes na realização do evento.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) agradeceu a dedicação do técnico Djairo Lima de Holanda, das atletas, dos familiares e de todas as pessoas que apoiaram as equipes de Ibaté. “É uma grande satisfação ver os jovens da cidade participando de eventos esportivos, por isso quero agradecer ao empenho do Djairo, o força e garra das atletas e todas as pessoas que contribuíram para que elas participassem das etapas”, observou.

Ao final, foram premiadas com o primeiro lugar Colina, Araraquara com o segundo lugar, Ibaté ficou em terceiro e Taquaral fechou com o quarto lugar.

Os treinamentos de Voleibol acontecem de segunda-feira a quinta-feira e o de Atletismo de segunda-feira a sexta-feira na quadra externa do Estádio Municipal Dagnino Rossi, mais informações pelo telefone (16) 3343 2323.

Leia Também

Últimas Notícias