quinta, 28 de março de 2024
Série A3

Em São Carlos, Thiago Passos busca sexto acesso na carreira

26 Dez 2018 - 07h12Por Marcos Escrivani
Em São Carlos, Thiago Passos busca sexto acesso na carreira - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Aos 32 anos e com cinco acessos já conquistados em sua carreira de jogador profissional, o goleiro Thiago Passos quer mais. Vem em busca do sexto acesso e garante que está em um clube em condições de sonhar com a meta planejada pela direção do São Carlos que estreia no dia 19 de janeiro em Indaiatuba, quando enfrenta o Primavera, no estádio municipal Mário Limonji.

Thiago vestirá a camisa da Águia pela primeira vez. Chegou a São Carlos no início de dezembro e trabalha forte. Em sua carreira consta passagens pelo União Barbarense e acessos em 2008 (A3 para a A2) e em 2012 (A2 para a A1). Em 2011, defendeu o América/RN e conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro. Em Minas Gerais sagrou-se campeão pelo Ipatinga em 2005 e vice-campeão em 2006, ano em que conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro. No ano passado integrou o São Caetano e foi campeão da Série A2, ajudando a colocar o clube na Série A1.

“Trabalho com competência. Sorte é complicado. Posso dizer que o São Carlos tem um elenco competitivo e se tive vários acessos é porque integrei bons grupos e chego por indicação do técnico”, disse Thiago Passos em entrevista ao São Carlos Agora.

O goleiro mostrou otimismo e segundo ele, após conversas com a direção e comissão técnica ficou planejado que a meta inicial é disputar a primeira fase da A3 e se colocar sempre entre os primeiros colocados e após solidificar a vaga para a segunda fase, buscar o sexto acesso em sua carreira. “Sou um cara simples e trabalhador. Apesar de estar com 32 anos, busco sempre meu espaço através do profissionalismo e dedicação. No trabalho do dia a dia aqui no São Carlos tenho as mesmas ambições quando estava ainda em início de carreira. Se consegui muitas vitórias foi justamente graças a honestidade naquilo que faço. Então mantenho sempre o foco e espero ficar na história do clube de maneira positiva”, disse o goleiro.

Leia Também

Últimas Notícias