quinta, 18 de abril de 2024
Futsal

Em jogo de oito gols, São Carlos e Comercial ficam no empate

16 Mar 2019 - 08h46Por Redação
Em jogo de oito gols, São Carlos e Comercial ficam no empate - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após dois amistosos, São Carlos se prepara para a estreia na Copa Paulista de Futsal nesta segunda-feira, 18, em casa.

São Carlos finalizou a sua série de testes com um empate em 4 a 4 contra o Comercial na noite da última quinta-feira, 14, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Na primeira etapa, a equipe são-carlense demonstrou um grande domínio e o primeiro gol saiu dos pés de Felipe. Logo após, Fernandinho aumentou.

O segundo tempo foi ainda mais intenso. Logo no início, o Comercial diminuiu com Nildo, mas Gabrielzinho aumentou a vantagem de São Carlos em seguida.

Com um a menos de cada lado, após uma confusão na área que resultou nas expulsões, o Comercial voltou a diminuir em um belo chute do goleiro Bim. A equipe de Ribeirão Preto continuou atacando e conseguiu empatar e virar o duelo em poucos minutos.

O técnico Bruno Silva lançou o goleiro-linha em quadra e a ação logo deu resultado com o gol de Keké. A equipe grená continuou no ataque, mas o duelo terminou igual.

O primeiro desafio oficial de São Carlos acontece nesta segunda-feira (18), às 20h15, no Olaio contra Hortolândia pela Copa Paulista.

Leia Também

Últimas Notícias