terça, 23 de abril de 2024
Futebol de base

Em Jaguariúna e Santa Bárbara, Grêmio entra em campo no final de semana

10 Ago 2018 - 10h24Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sub13 do Lobão enfrenta a União Barbarense podendo adentrar ao grupo de classificados - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSub13 do Lobão enfrenta a União Barbarense podendo adentrar ao grupo de classificados - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Somando idas e voltas, as categorias de base do Grêmio Sãocarlense percorrerão mais de 500 km em estradas neste final de semana. Pelo Campeonato Paulista sub11, sub13 e sub20, os times de formação do Lobão jogam todos fora de casa, procurando entrar ou se aproximar do grupo dos classificados para a segunda fase dos respectivos torneios.

No sábado, 11, o sub20 viaja para enfrentar o Jaguariúna às 15h, em partida marcada para o Estádio Municipal Alfredo Chiavegato e válida pela segunda rodada do estadual da segunda divisão.

Derrotados na estreia por 1 a 0 pelo Brasilis, os comandados de Anderson Florentino ocupam a quinta posição e medem forças diante do líder do Grupo 4, mas podem terminar a rodada até mesmo entre os classificados caso conquistem a vitória.

Em situação relativamente similar, mas em um contexto mais adiantado na tabela, os times sub11 e sub13, cujas competições acontecem em conjunto, deslocam-se para jogar diante da União Barbarense em Santa Bárbara D’Oeste no domingo, 12, em duelos agendados para o Estádio Municipal Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Com 11 pontos conquistados até o término da oitava de um total de 14 rodadas, o sub11 do Grêmio Sãocarlense, que atua às 9h, desponta no quinto lugar da tabela e se encontra a quatro pontos da Internacional de Limeira, terceira colocada e posicionada no último posto com possibilidade de alcançar a vaga na próxima fase pelo índice técnico.

Já o sub13 do Lobão, também na quinta posição e com os mesmos 11 pontos, dista apenas uma unidade do terceiro colocado Rio Claro e, se conquistar a vitória contra a União Barbarense, pode terminar a rodada marcando presença no grupo de classificados.

Leia Também

Últimas Notícias