quinta, 28 de março de 2024
Copa Sesi de Futsal

Em dia inspirado, Salesianos alcança duas grandes vitórias

17 Abr 2019 - 07h20Por Redação
Em dia inspirado, Salesianos alcança duas grandes vitórias - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando com as suas duas equipes na categoria sub10, o Salesianos conseguiu duas grandes vitórias na Copa Sesi de Futsal. No último domingo, enfrentando os times do São Carlos Clube e da Proara, os Salesianos A e B apresentaram um futebol bastante ofensivo, colocaram em prática as jogadas treinadas durante a semana e comemoram muitos gols, para alegria da garotada e de todos os pais presentes na torcida.

SALESIANOS A: No ginásio do Sesi, o time 2010 do professor Lincoln começou o jogo de forma bastante ofensiva, sufocando o time do São Carlos Clube. Não demorou a Murilo Reis, num belo chute, abrir o placar. Aproveitando os espaços adversários e executando jogadas treinadas, o Salesianos foi rodando o elenco e ampliando a contagem, para fechar o 1º tempo em 5 a 1. Na 2ª etapa, o time voltou com muita disposição e, mesmo com o adversário demonstrando boa disposição tática e muita vontade, o time salesiano foi ampliando ainda mais o placar que fechou em 11 a 3. Destaques para o artilheiro Lucas Almeida (5 gols) e Gabriel (3 gols) na partida.

SALESIANOS B: Jogando no mesmo horário que o time A, o time B foi comandado pelo professor Mateus e, também, fez uma grande atuação. Na quadra externa, contra a Proara, os meninos nascidos em 2011 e 2012 fizeram uma grande apresentação, dominaram o jogo durante todo o tempo e conquistaram a 1ª vitória na competição. O placar de 12 a 1 reflete a superioridade que os meninos salesianos demostraram em quadra. O resultado teve direito a gol do goleiro Matheo em jogada ensaiada. O fixo Caique fez uma grande partida e foi um dos destaques do jogo, ao lado de Richard e Grabriel que balançaram as redes por 4 vezes cada.

“Eu gostei muito da atuação dos garotos hoje. Conseguimos encaixar o nosso jogo, nos posicionamos taticamente muito bem na quadra, trabalhamos a bola e realizamos várias jogadas que foram treinadas durante a semana. Fico muito feliz dos meninos estarem assimilando o que temos trabalhado com eles. Além disso, hoje conseguimos usar de forma igual todos os jogadores do grupo, rodando bastante o elenco e mantendo o nível do futebol durante todo o jogo.”, analisou o professor Lincoln.

Leia Também

Últimas Notícias