sexta, 19 de abril de 2024
Segunda Divisão

Em amistoso, Grêmio enfrenta o XV de Jaú

16 Mar 2019 - 18h50Por Gustavo Curvelo/colaborador
Em amistoso, Grêmio enfrenta o XV de Jaú - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Uma partida com todas as regras de um jogo oficial, inclusive contando com uniformes de jogo e presença da torcida. Em campo, dois times com os mesmos propósitos. Desta forma, o Grêmio Sãocarlense enfrenta o XV de Jaú neste domingo, 17, às 10h, de olho na formação ideal para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto está marcado para o estádio municipal Zezinho Magalhães, casa do adversário.

Tendo realizado uma único teste preparatório para o estadual até o momento – derrota para a Ferroviária, em Araraquara –, o Lobão da Central mede forças, pela primeira vez na temporada, com um adversário da própria divisão que disputará a partir de 7 de abril.

Entre contratados e em avaliação, o treinador Anderson Florentino deve levar 22 atletas para Jaú. O único desfalque confirmado é o meia-atacante Pablo, que segue se recuperando de uma lesão muscular.

Do outro lado, o Galo da Comarca também realizou somente um jogo-treino. Na última terça-feira (12), a equipe viajou e venceu o Capivariano por 2 a 1. O clube de Capivari disputa o Campeonato Paulista Série A3.

Identificada como apresentação oficial do elenco do XV à torcida jauense, a partida do Grêmio Sãocarlense contra os donos da casa terá cobrança de ingresso a R$10. No dia do duelo, no entanto, as vendas acontecem apenas no estádio local, que tem expectativa de um bom público.

Leia Também

Últimas Notícias