terça, 23 de abril de 2024
Na lanterna

Em Águas de Lindóia, Grêmio joga para evitar nova derrota

23 Jun 2018 - 12h48Por Gustavo Curvelo/colaborador
Na lanterna, Grêmio tenta evitar uma nova goleada na Série B - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoNa lanterna, Grêmio tenta evitar uma nova goleada na Série B - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O Grêmio Sãocarlense volta a pegar a estrada neste domingo (24), tendo em vista a 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Às 10h, o Lobão encara o Brasilis FC no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. Ambas as equipes não têm mais chance de classificação.

Sem poder contar com o zagueiro Rafão, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Francana, o treinador Anderson Florentino precisará improvisar novamente para poder montar seu time titular. Ao todo, são 11 desfalques confirmados de 26 inscrições possíveis de acordo com o regulamento da competição, enquanto o zagueiro Luciano deve receber um diagnóstico completo de sua condição física apenas momentos antes da partida.

Na lanterna do Grupo 3 com uma vitória e um empate, mas zero pontos na tabela – em função de uma escalação irregular na primeira rodada –, o Grêmio defronta o sexto colocado, que tem oito pontos ganhos.

O Brasilis, aliás, não foi derrotado em nenhuma das duas últimas rodadas, quando bateu o Jaguariúna em casa, por 4 a 0, e, mais recentemente, conseguiu empatar sem gols contra a terceira colocada Itapirense na casa da adversária.

BASE JOGA EM SÃO CARLOS
Já no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, as equipes sub11 e sub13 do Lobão recebem a Internacional de Limeira, em duelos válidos pela quinta rodada do estadual.

No primeiro jogo, às 9h, o sub11, que é quinto colocado do Grupo 3, tenta se aproximar da zona de classificação. Depois, o sub13 defende a liderança da chave às 10h30. A entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias