quarta, 24 de abril de 2024
Na superação

Deportivo Sanka vence Confap duas vezes e está na semifinal da Copa Paulista Interior

14 Nov 2018 - 14h33Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka vence Confap duas vezes e está na semifinal da Copa Paulista Interior - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um emocionante confronto inter-regional decisivo na categoria adulto masculino aconteceu na noite desta quarta-feira, 13, pelo Grupo D das quartas de final (jogo de volta) da Copa Paulista Interior de Futsal, no ginásio poliesportivo do Cefer/USP, promovido pela Liga Futsal Rioclarense.

Em quadra, o Deportivo Sanka e o Confap Futsal de Conchal, que venceu o primeiro jogo por 9 a 6 e veio para São Carlos com a vantagem de jogar pelo empate.

Após o revés, para o Deportivo Sanka importava somente a vitória no tempo normal e empate na prorrogação. E, sob muita tensão e adrenalina, a equipe são-carlense começou a partida com muito ímpeto e em noite de gala dos atletas, goleada no tempo normal por 6 a 1.

Com o resultado, foi necessária a prorrogação e a vantagem era do Deportivo que manteve o mesmo ritmo de jogo e conquistou a segunda vitória da noite, ao fazer 3 a 1, garantindo presença entre as quatro melhores equipes do torneio.

As semifinais já foram definidas pela organização. O Deportivo terá pela frente o Bar do Veio, de Iracemápolis.

A disputa será novamente em dois jogos e pelo saldos de gols entre as semifinalistas o primeiro jogo será em São Carlos e o segundo jogo em Rio Claro. As equipes aguardam a definição das datas desses jogos que serão agendadas pela Liga Rioclarense de Futsal.

Leia Também

Últimas Notícias