sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Deportivo Sanka pega Santa Maria e joga pelo empate para ser finalista em Rio Claro

17 Abr 2019 - 13h06Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka pega Santa Maria e joga pelo empate para ser finalista em Rio Claro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A bola rola novamente na noite de quarta-feira, 17, em Rio Claro, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Verão. O Deportivo Sanka estará em ação e enfrenta o Santa Maria.

Por ter melhor campanha que o adversário, o Deportivo jogava por uma vitória para ser finalista e com um jogo bem coeso a equipe do Santa Maria empatou em 2 a 2 na primeira partida.

A equipe são-carlense entrou em quadra somente em busca do seu objetivo que era a vitória e com muito esforço e dedicação, o Deportivo saiu em vantagem e abriu 2 a 0, mas com duas falhas a equipe do Santa Maria empatou a 45 segundos do final da partida.

O técnico Rafael orientou seus atletas para manter o mesmo ritmo do primeiro jogo, trabalhando bem as jogadas, procurando os espaços vazios. “Quando aparecer a chance de fazer o gol, não poderemos errar. Sabemos que criamos muito, mas perdemos muitos gols”, disse Rafael.

O Deportivo joga pelo empate nesse jogo de volta para carimbar a vaga para a final diante do Philadelfhia.

Leia Também

Últimas Notícias