sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Deportivo Sanka monta equipe feminina e deve disputar torneios regionais

13 Ago 2018 - 13h50Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka monta equipe feminina e deve disputar torneios regionais - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O Deportivo Sanka Futsal neste três anos de existência (fundado em 2015), faz história nos campeonatos masculino que são realizados em São Carlos e na região.

Agora, neste segundo semestre de 2018, a diretoria se reuniu e decidiu inovar para ampliar seu quadro de atletas dando enfim oportunidade para algumas jogadoras de São Carlos disputarem alguns torneios de destaque. A equipe será representada por um time competitivo, com o intuito de buscar resultados expressivos para a cidade.

O Deportivo Sanka feminino, segundo a diretoria, demonstra que veio para ficar pois em seu primeiro campeonato municipal de futsal feminino de São Carlos que é realizado este ano, a equipe conta com uma derrota e duas vitórias e se qualificou para as semifinais do torneio realizando uma bela campanha. A equipe está nas primeiras colocações da fase de classificação.

As atividades da equipe feminina não param por ai. A equipe feminina do Deportivo Sanka estará presente na Copa Record, Liga Interior de Futsal e Liga Ferreirense, com a possibilidade ainda, de disputar outros torneios regionais.

Leia Também

Últimas Notícias