sexta, 29 de março de 2024
Futsal

Deportivo Sanka confirma presença na Copa Record e irá representar Santa Eudóxia

11 Ago 2018 - 11h25Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka confirma presença na Copa Record e irá representar Santa Eudóxia - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O Deportivo Sanka, uma tradicional equipe de futsal de São Carlos, vai disputar a 11ª Copa Record e irá representar o distrito de Santa Eudóxia. A confirmação sobre a presença do time aconteceu neste sábado, 11, e foi feito pela direção do clube.

Dirigentes estiveram na noite de quinta-feira, 9, em Taquaritinga para prestigiar a abertura oficial do torneio que irá reunir 54 clubes da região.

O Deportivo Sanka irá representar Santa Eudóxia pelo segundo ano consecutivo e a meta é realizar uma campanha expressiva. “Iremos representar com dignidade, vontade, forca e muita raça”, afirmaram os diretores.

PRIMEIROS ADVERSÁRIOS

O Deportivo está em um grupo formado por três equipes. A estreia será no dia 23 de agosto, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, quando enfrenta Luiz Antonio a partir das 20h. No dia 31, segue para Porto Ferreira e às 21h enfrentam os donos da casa.

Ao São Carlos Agora, a direção do Deportivo afirmou que todo o empenho dos dirigentes e atletas são com o intuito de fazer um belo campeonato em 2018 e por este motivo são incentivados pelos familiares, amigos, torcida e os patrocinadores.

Leia Também

Últimas Notícias