sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Daniel Casselli, da APANASC, é Vice-Campeão Paulista

30 Mai 2014 - 09h57
0 - 0 -

O atleta Daniel Del Nero Casselli, nadador da Equipe APANASC/Arteris/Interativo, conquistou logo em sua primeira participação em campeonatos paulistas, a medalha de prata na prova de 400m medley, sagrando-se assim Vice-Campeão Paulista na categoria Juvenil 1 dessa prova. A competição aconteceu na piscina de 50 metros da Unisanta, em Santos/SP e o tempo de 4:55.69 é o seu melhor tempo pessoal na prova de 400m medley.

Daniel juntou-se à Equipe APANASC/Arteris/Interativo no ano passado e desde então tem demonstrado extrema dedicação nos treinos dentro e fora d’água. Tal dedicação chamou a atenção do técnico Luís Fabiano Ferrari, que decidiu já no começo deste ano “federar” o atleta para que pudesse participar de campeonatos paulistas e brasileiros. A aposta rendeu frutos logo em seu primeiro campeonato de Federação: no tradicional Troféu Kim Mollo, que aconteceu no começo de maio em Mococa, Daniel conquistou 2 medalhas defendendo a Seleção da 5a. Região, um prenúncio do que viria mais tarde no Campeonato Paulista Juvenil.

Além de Daniel, a Equipe APANASC/Arteris/Interativo contou com mais seis atletas: Amanda e Andreza Simolini, Beatriz Nascimento, Cristiane Patracão, Leonardo Luiz e Guilherme dos Santos, vários deles classificados entre os 10 melhores do estado. 

Leia Também

Últimas Notícias