quinta, 28 de março de 2024
Vôlei Feminino

Country conquista a primeira vitória na Copa AVS/Smel

19 Jun 2018 - 11h29Por Marcos Escrivani
Country Club venceu a primeira na Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos EscrivaniCountry Club venceu a primeira na Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos Escrivani

Sem sustos e com muita autoridade. Assim foi a primeira vitória do São Carlos Country Club na fase de classificação da 4ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino.

Após estrear frente o São Carlos Clube A na manhã de domingo, 17 e realizar uma partida bem disputada (derrota por 3 sets a 1), a equipe comandada pelo técnico Djairo se reabilitou.

Na noite desta segunda-feira, 18, no ginásio de esportes do São Carlos Country Club, as anfitriãs receberam a visita do Voleibol Clube e conquistaram uma tranquila vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/17 e 26/24.

As atletas do Country foram absolutas e controlaram a partida. Somente no terceiro set, com a utilização de todas as atletas, a parcial foi mais disputada.

Com isso a equipe do Country conseguiu o primeiro resultado positivo e com um time bem experiente, com atletas de qualidade, coloca-se como candidato a estar nas finais da série ouro.

Country Club: Mariana, Germana, Cris, Naty, Kelli, Sthefanie, Ju, Graci, Kilara e Alexandra. Técnico: Djairo.

Voleibol Clube: Sandra, Jussara, Maria, Camila, Síntia, Jucineia, Denise e Tati. Técnica: Sandra.

Árbitros: Alessandra Borges e Caike Oliveira. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias