quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Country Club recebe Torneio Internacional de Tênis

17 Nov 2017 - 14h38Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Country Club receberá entre os dias 24 de novembro e 3 de dezembro um Torneio Internacional de Tênis da Série Futures, ITF (International Tennis Federation). Os 64 atletas já inscritos estarão na disputa pela premiação de U$ 15mil. Entre os atletas, confirmadas as presenças de grandes nomes do cenário mundial, como João Souza, o "Feijão" (BRA), João Pedro Sorgi (BRA) e Christian Lindell (SWE).

Nos dias 25 e 26, os 64 atletas participarão da fase classificatória e a partir do dia 27 inicia-se a disputa por chaves. As finas simples e de duplas estão previstas para ocorrer nos dias 3 e 4/12.

O Country Club, anfitrião do evento aguarda um grande público de São Carlos e região. Trata-se de um evento inédito na região e que possibilitará ao público estar perto e ver ao vivo alguns dos renomados atletas. Para atender o público presente o local terá praça de alimentação e toda a estrutura disponível aos atletas e equipe.

A realização do Torneio pôde ser concluída, graças a união de esforços da FPT (Federação Paulista de Tênis) e CBT (Confederação Brasileira de Tênis). 

Leia Também

Últimas Notícias