quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

“Correndo por fora”, Objetivo/Illic/Smel pega Rio das Pedras na semifinal da Série Prata

09 Nov 2018 - 13h42Por Marcos Escrivani
“Correndo por fora”, Objetivo/Illic/Smel pega Rio das Pedras na semifinal da Série Prata - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em um único e decisivo jogo, as equipes de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel e Rio das Pedras medem forças a partir das 17h deste sábado, 10, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, por uma das semifinais da Série Prata do campeonato da Associação Pró Voleibol. No outro combate estarão frente a frente Itobi e Leme.

Com uma equipe caseira e sem investimentos, Zé Sérgio acredita que ficou “de bom tamanho” a possibilidade de estar na semifinal da série prata. Segundo ele, vários adversários em 2018 realizaram contratações para reforçar suas equipes. A exemplo de Itobi e Leme, também semifinalistas da Prata.

“Esta série para nossa equipe que é totalmente caseira ficou de bom tamanho. Então vamos em busca desse. A meta é sempre buscar a série ouro que é o filé do campeonato. Mas a prata para o nosso investimento e por se tratar de uma equipe que a base é master disputando um campeonato adulto já é muito gratificante ser a equipe com a melhor campanha desta série”, disse.

Para Zé Sérgio não é consolo e nem como obrigação estar na prata. “Tem duas equipes que estarão disputando esta série que são também adulto e fizeram investimentos, que são Itobi e Leme. Estamos correndo por fora e tentar buscar título é muito importante para nós. Sempre estamos motivados e espero nesse jogo poder contar com a equipe completa para vencermos e estar na final”, encerrou.

Leia Também

Últimas Notícias