sexta, 19 de abril de 2024
Segunda rodada

Corinthians, Palmeiras e São Paulo estarão em ação pelo Brasileirão

22 Abr 2018 - 07h50Por Redação
Corinthians pega o Paraná e vai em busca da segunda vitória no Brasileirão - Crédito: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/DivulgaçãoCorinthians pega o Paraná e vai em busca da segunda vitória no Brasileirão - Crédito: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/Divulgação

As três equipes da capital paulista que disputam o Brasileirão entram em campo neste domingo, 22, pela segunda rodada. O primeiro clube a entrar em campo, às 11h, será o Corinthians, que visita o Paraná. Mais tarde, às 16h, o Palmeiras recebe o Internacional no Pacaembu e o São Paulo encara o Ceará fora de casa.

CORINTHIANS

Rebaixados juntos em 2007, Corinthians e Paraná se reencontram depois de mais de 10 anos. Para esta partida, o técnico Fábio Carille decidiu sacar Ralf, Maycon e Clayson e escalará Gabriel, Renê Júnior e Mateus Vital nas respectivas vagas. Com torcicolo, Sheik também desfalca o clube.

PALMEIRAS

Edu Dracena é presença confirmada entre os titulares do Verdão. No meio, Moisés deve ganhar a vaga que era de Lucas Lima. Sem vencer há três partidas, a equipe busca se reabilitar.

SÃO PAULO

No Tricolor, além de Jucilei, que será poupado, a baixa segue por conta da lesão do lateral esquerdo Reinaldo. Diego Souza segue afastado. Por outro lado, o meia Everton, recém-contratado pela equipe, está relacionado pela primeira vez e tem chance de estrear.

Leia Também

Últimas Notícias