terça, 16 de abril de 2024
Futebol Amador

Copa Comesc de futebol society define finalistas

09 Nov 2018 - 13h33Por Gustavo Curvelo/colaborador
Quadrangular São José enfrenta a IBA - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoQuadrangular São José enfrenta a IBA - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A definição dos finalistas da Copa Comesc de futebol society acontece neste sábado, 10. Em jogos únicos, as quatro equipes que ainda lutam pelo título tentam a vaga na decisão em partidas a serem realizadas no Centro de Treinamento do São Carlos FC – todas com entrada aberta ao público.

Melhor campanha geral até o momento, a Igreja da Graça recebe a IPR Douradinho no primeiro compromisso do dia, às 13h30. Ambos os times não têm desfalques por motivos disciplinares.

Da mesma forma, Quadrangular São José e IBA também poderão usar a totalidade de seus elencos para buscar a vitória logo depois, na partida de fundo, que tem previsão de início às 14h30.

Sem dispor da vantagem do empate, as equipes que eventualmente empatarem seu jogo no tempo normal decidirão a classificação nos pênaltis. Serão cinco cobranças para cada lado, ou, subsequentemente, execução de cobranças alternadas até ser conhecido o vencedor.

Leia Também

Últimas Notícias