sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Competições esportivas agitam São Carlos

16 Mai 2014 - 20h52
0 - 0 -

Campeonatos de basquete e vôlei de areia vão agitar São Carlos neste final de semana. A programação começa neste sábado (17), no Ginásio Municipal de Esportes do Santa Felícia, a partir das 19h00, com a partida de basquete entre as equipes do UNICEP São Carlos e Matão.

Já no domingo (18), às 9h00, será promovidana Praça de Esportes Dario Pláceres Cardoso (CICA), a 2ª etapa do Estadual de Vôlei de Praia masculino. O campeonato contará com aproximadamente 16 duplas de  São Carlos, Piracicaba, Mogi Guaçu, Americana, Ibaté, Tabatinga, Santa Rita do Passa Quatro e Limeira.

Satisfeito com a utilização das praças de esportes, o secretário municipal de Esportes e Lazer Marcelo Sangaletti lembrou as reformas e adequação dos espaços que vem sendo realizados, e falou sobre as competições. “Estamos investindo na recuperação e melhoria das praças esportivas com a intenção de oferecer mais qualidade e segurança aos nossos atletas. A secretaria também está empenhada em tornar São Carlos referência no esporte. Portanto, competições como estas são muito bem vindas. Esperamos que não só os atletas, mas também que toda a comunidade utilize ao máximo os espaços para a prática de esportes”, afirmou o secretário.

Leia Também

Últimas Notícias