sexta, 19 de abril de 2024
Série A3

Com entorse no tornozelo Airon é dúvida no gol da Águia

12 Fev 2019 - 07h30Por Marcos Escrivani
Com entorse no tornozelo Airon é dúvida no gol da Águia - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um ‘lance bobo’ aos 46 minutos do segundo tempo, no empate em 0 a 0 com o Capivariano na tarde do último sábado, 9, fez com que o técnico Carlinhos Alves ganhasse mais um problema para definir a equipe que encara o Grêmio Osasco, às 19h desta quarta-feira, 13, no estádio municipal José Liberatti, em jogo válido pela sétima rodada da Série A3.

O goleiro Airon, com entorse no tornozelo esquerdo é dúvida, ao lado do volante Vit, que sente dores nas costas. Marcelo Vilela, lateral esquerdo, cumpre suspensão motivada pelo terceiro cartão amarelo.

ANO NEGRO

O jovem goleiro Airon não está feliz com seu início de ano no São Carlos. Na partida contra o Monte Azul (derrota por 2 a 0), ao tentar sair jogando com os pés, acabou falhando e proporcionou o segundo gol do time anfitrião.

“Não esperava acontecer aquilo. Eu tentava ajudar a equipe. Mas falhei. Mas é necessário ter equilíbrio e seguir em frente”, disse o resignado goleiro em entrevista ao São Carlos Agora na tarde de segunda-feira, 11, no vestiário da Águia.

Sentado, com o pé esquerdo em um balde com água e gelo, ele realizava tratamento para tentar se recuperar. Com inchaço e sentindo dores, disse que a esperança é que possa se recuperar.

“Quando defendi o cruzamento, cai de mal jeito e virei o pé. Não foi constatada ruptura dos ligamentos ou algo mais grave. Foi o impacto mesmo. A região está dolorida, mas estou me tratando na expectativa de ficar à disposição do professor (Carlinhos Alves)”, disse.

OTIMISTA

Airon reconhece que o momento é de atenção, pois o São Carlos está na 15ª colocação com apenas 2 pontos. Entretanto, após o bom jogo em Capivari, ele prevê evolução e uma série invicta do time na A-3.

“A equipe estava equilibrada em campo. O sistema defensivo passou confiança e criamos muitas jogadas de ataque no primeiro e na metade do segundo tempo. Em Osasco vamos evoluir ainda mais e fica o otimismo em vencermos a primeira partida no campeonato”, finalizou o goleiro são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias