sexta, 19 de abril de 2024
Futsal feminino

Com direito a virada, Asf São Carlos vence Américo

15 Jun 2018 - 10h54Por Marcos Escrivani
Time sub21 conseguiu uma excelente vitória frente Américo - Crédito: Marcos EscrivaniTime sub21 conseguiu uma excelente vitória frente Américo - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub21 Asf São Carlos conquistou uma expressiva vitória na noite desta quinta-feira, 14, em compromisso válido pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. E com direito a virada. O jogo aconteceu no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Na oportunidade a equipe orientada pela técnica Caroline Betune venceu Américo Brasiliense e com isso mantém boas as chances de classificação para a segunda fase da competição.

Após um primeiro tempo apagado e com as atletas tensas, a Asf não conseguiu impor o ritmo de jogo e saiu derrotada por 2 a 0.

No segundo tempo, após mudar a forma de jogar e corrigidas as falhas na marcação, a Asf encontrou a melhor forma de encurralar Américo e conseguiu a virada, gols de Mariana Caldeira, Verônica e Naly (2).

Agora a equipe encerra a participação no primeiro semestre no torneio devido aos Jogos Regionais que serão realizados em São Carlos e volta a atuar pela Liga Ferreirense em agosto.

Leia Também

Últimas Notícias