terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Com desfalques São Carlos busca vitória no encerramento da prmeira fase

16 Set 2012 - 08h52
0 - 0 -

A primeira fase da Copa Paulista chega ao seu final na manhã deste domingo (16), aonde o São Carlos Futebol Clube recebe a Francana a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), a partir das 10 horas.

O time entra em campo desfalcado de cinco jogadores que cumprirão suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo. Estão fora Oliveira, Joãozinho, Rick, Rodolfo e Renato. Mesmo assim o técnico Eduardo Clara demosntra confiança e quer fechar a primeira fase com mais uma vitória. “Temos um elenco qualificado o que nos dá muita tranquilidade mesmo tendo todos esse defalques. Quem entrar em campo vai dar conta do recado e sairemos com mais uma vitória em casa”, explicou.

Ilbert Estevam da Silva será o árbitro e terá como auxiliares Sérvio Antônio Bucioli e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior. O quarto árbitro será Allan da Silva Bonardi.
A entrada para a partida somente será feita pelo portão principal (Travessa 7), tanto para os torcedores da arquibancada geral como para os torcedores da arquibancada coberta.

Leia Também

Últimas Notícias