sexta, 29 de março de 2024
Futebol Amador

Com 12 equipes, Copa Comesc se inicia neste sábado (15)

14 Set 2018 - 10h19Por Gustavo Curvelo/colaborador
Centro de Treinamento do São Carlos FC recebe as partidas da competição - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoCentro de Treinamento do São Carlos FC recebe as partidas da competição - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A primeira edição da Copa Comesc de futebol society começa neste final de semana. Em partidas marcadas para o Centro de Treinamento do São Carlos FC, as 12 equipes participantes se apresentam pela primeira vez ao protagonizarem a realização completa da primeira rodada, com todos os jogos no período da tarde. A entrada é aberta ao público.

Dispostas em duas chaves com seis times cada, as igrejas se enfrentam em turno único dentro do mesmo grupo na primeira fase procurando encerrar o ciclo ocupando uma das quatro primeiras colocações, que concedem vaga às quartas de final.

Com a utilização de dois campos simultâneos, os jogos se iniciam no sábado (15), às 13h, com as partidas envolvendo IBA e IPR Douradinho no Campo 1 – próximo ao portão de entrada – e Vida Abundante e Igreja da Graça no Campo 2 – correspondente ao gol de fundo do CT.

Depois, às 14h, é a vez de IPR Centro e Universal fazerem sua estreia no Campo 2, ficando Quadrangular São José e Madureira Aracy I incumbidas de atuarem no Campo 1 no mesmo horário. Por fim, também no Campo 1, Umadesc e Conviver jogam às 15h.

Fechando a rodada, em partida isolada no domingo (16), ICB e Madureira Aracy II medem forças em duelo marcado para às 13h.

Todos os jogos têm duração de 50 minutos, sendo divididos em dois tempos de 25 minutos cada, além de um intervalo de cinco minutos entre os tempos. Compostas por 12 a 15 atletas, as equipes contam ainda com treinador e auxiliar-técnico em seu banco de reservas.

Leia Também

Últimas Notícias