sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Centro da Juventude oferece atividades esportivas gratuitas

21 Ago 2014 - 21h32
0 - 0 -

Continuam abertas as inscrições para as atividades físicas e de aprendizagem destinadas a crianças e adolescentes de 8 a 15 anos, oferecidas gratuitamente no Centro da Juventude Elaine Viviani, através de uma parceria da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude com o Projeto Comunitário de Educação Desportiva (PROCED/UFSCar).

São atividades de voleibol, futebol, natação, dança, cultura, ginástica coreografada e jogos de raciocínio. O objetivo do projeto e conquistar o avanço no processo social de educação, aproximando e fortalecendo o vínculo da comunidade, para evitar a vulnerabilidade e a situação de risco que as crianças e os adolescentes são expostos.

As atividades são realizadas pela manhã e a tarde, em que também são servidos café da manhã e lanche. Os interessados devem comparecer no Centro da Juventude com certidão de nascimento ou RG e comprovante de endereço. O Centro da Juventude Elaine Viviani fica na Avenida Paulo VI nº 1.000, no Jardim Monte Carlo. O horário de atendimento é das 8 horas às 17 horas. Mais informações pelo telefone (16) 3366-3500.

Leia Também

Últimas Notícias