quinta, 25 de abril de 2024
Na quarta divisão

Cartolas afirmam que Grêmio está no “grupo da morte”

01 Fev 2019 - 19h33Por Gustavo Curvelo/colaborador
Cartolas afirmam que Grêmio está no “grupo da morte” - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Três dias após o conselho técnico arbitral, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, no final da tarde desta sexta-feira, 1, os grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Serão 41 clubes participantes ao todo, divididos em seis chaves regionalizadas, disputando ao menos dez jogos cada na competição.

Participando do estadual pelo segundo ano consecutivo, o Grêmio Sãocarlense caiu no ‘grupo da morte’, segundo os dirigentes. Integrante do Grupo 2, o Lobão enfrentará Francana, Internacional de Bebedouro, Catanduva, Taquaritinga, Grêmio Catanduvense e Matonense na primeira fase.

Para avançar, os são-carlenses precisam ficar entre os quatro primeiros colocados ao término da fase qualificatória, o que garantiria o clube entre os 24 classificados para o estágio seguinte do campeonato.

Nos próximos dias, a FPF deve divulgar também a tabela completa. A primeira rodada está prevista para acontecer nos dias 6 e 7 de abril.

Confira os grupos da quarta divisão:

GRUPO 1: América de São José do Rio Preto, Andradina, Bandeirante, Fernandópolis, José Bonifácio, Osvaldo Cruz e Tupã
GRUPO 2: Francana, Internacional de Bebedouro, Catanduva FC, Taquaritinga, Grêmio Catanduvense, Grêmio Sãocarlense e Matonense
GRUPO 3: Brasilis, XV de Jaú, Independente de Limeira, Jaguariúna, Rio Branco, Itapirense e União Barbarense
GRUPO 4: Itararé, Santacruzense, Assisense, EloSport,, Marília e Vocem
GRUPO 5: Manthiqueira, Amparo, Joseense, Atlético Mogi, Paulista de Jundiaí, São José e União Mogi
GRUPO 6: Flamengo, Guarulhos, Barcelona Capela, Grêmio Mauaense, Jabaquara, Mauá e União Suzano

Leia Também

Últimas Notícias