quinta, 25 de abril de 2024
Série A3

Caihame é o novo reforço para o ataque do São Carlos

18 Jan 2019 - 12h39Por Redação
Caihame é o novo reforço para o ataque do São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A diretoria do São Carlos apresentou mais um reforço para a Série A3. Caihame, 31 anos, chega para reforçar o ataque da Águia na competição.

Experiente nas divisões de acesso o novo atacante defendeu equipes importantes do futebol paulista como Inter de Limeira, Independente, União Barbarense, Osasco Audax, Atlético Sorocaba, Santo André e Juventus. No ano passado defendeu o Rio Preto na Série A3 e o Penapolense por um curto período na Copa Paulista.

Motivado, Caihame comentou sobre a oportunidade de jogar pelo São Carlos e confia que pode contribuir com seus gols. “Muito motivado para este novo desafio, em uma campeonato muito difícil como a Série A3. Espero poder contribuir marcando muitos gols para levar o São Carlos à Série A2”, finalizou.

Caihame não terá condições de jogo para a estreia do time na Série A3, mas estará liberado para a segunda rodada. O São Carlos entra em campo neste sábado, 19, contra o Primavera, em Indaiatuba, a partir das 16h no estádio municipal Ítalo Mário Limongi.

Leia Também

Últimas Notícias