sexta, 29 de março de 2024
Qualidade de Vida

Brotas realiza o 2º Desafio Rústico; atletas serão colocados à prova

11 Abr 2019 - 09h43Por Redação
Brotas realiza o 2º Desafio Rústico; atletas serão colocados à prova - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O mês de abril será agitado em Brotas, com a realização do 2º Desafio Rústico. Uma prova especial, idealizada por um dos nomes mais conceituados quando o assunto é qualidade de vida e preparação física para corredores e triatletas.

Brotas destaca-se quando o assunto é Ecoturismo, além de ser um local especial para a prática de corrida de montanha, Cross Country e Trail Run, além de uma série de outros esportes radicais.

O desafio acontecerá, por estradas de terra, que atravessaram paisagens belas e bucólicas da região e nesta edição conta com um novo percurso e um novo horário de largada.

Uma prova com total liberdade de ritmo, com diferentes tipos de terreno, como saibro, areia, cascalho, terra batida e grama, com algumas subidas e descidas de tirar o folego e que vão proporcionar uma bela experiência para todos os níveis de corredores.

A largada e a chegada da prova acontecerão no Recanto das Cachoeiras, que é um local conhecido por estar em meio a uma natureza deslumbrante e preservada, além de estar preparado para oferecer momentos de diversão e relaxamento aos familiares e acompanhantes dos atletas, que participarão do Desafio. Cascading, rapel, arvorismo, trilhas, banhos de cachoeira, cavalgada e uma vista incrível do Mirante, são algumas das atividades que os acompanhantes poderão desfrutar enquanto aguardam o final da prova.

Os participantes do 2º Desafio Rustico, poderão escolher as distâncias de 5km, 13km e 30km.

As vagas são limitadas, por tratar-se de uma prova em meio a natureza, e a organização vai disponibilizar uma política de preços diferenciada para grupos de corredores e empresas.

Maiores Informações e inscrições: www.desafiorustico.com.br

Leia Também

Últimas Notícias