quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Bia Fleury, da APANASC, traz duas medalhas do Paulista

11 Jun 2014 - 09h13
0 - 0 -

A atleta Beatriz Fleury, da Equipe de Natação APANASC/Arteris/Interativo, conquistou duas medalhas no Campeonato Paulista Infantil de Natação, que aconteceu de 7 a 8 de junho na piscina do Ibirapuera em São Paulo.

Bia, de 13 anos, conquistou as medalhas nas provas de 100m e 200m nado peito, terminando as provas respectivamente nas quarta e quinta posições. Em campeonatos paulistas infantis, diferentemente de campeonatos para atletas mais velhos, são premiados os atletas até a quinta colocação. O resultado de Bia, que abaixou em vários segundos os seus melhores tempos, é ainda mais impressionante quando se leva em consideração que essa foi a sua primeira aparição em campeonatos federados. Ela estará defendendo São Carlos nos Jogos Regionais em Lins, onde será a nadadora mais jovem da delegação.

Campeonato Brasileiro Juvenil

Durante a mesma semana, a equipe juvenil da APANASC/Arteris/Interativo esteve em Aracaju, competindo no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno. Daniel Casselli, que pouco mais de duas semanas antes havia se tornado Vice-Campeão Paulista, classificou-se para duas finais, terminando em quinto lugar na prova de 400m medley e sétimo na de 200m medley. Outro atleta que se classificou para duas finais foi Leonardo Rossi Luiz, terminando em oitavo lugar do Brasil nas provas de 100m e 200m peito. Completaram a equipe Guilherme Henrique dos Santos, Amanda Simolini, Andreza Simolini, Lara Gil e Beatriz Nascimento.

Leia Também

Últimas Notícias