sexta, 29 de março de 2024
Preparação

Atletas do baby foot intensifica os treinos na Mult Sport

18 Abr 2018 - 18h05Por Redação
Garotada se prepara para jogo amistoso - Crédito: DivulgaçãoGarotada se prepara para jogo amistoso - Crédito: Divulgação

Após três meses de trabalho e preparação dos atletas da categoria sub6/7 (baby foot) unidade Shopping, os pequeninos tem seu primeiro desafio pela frente. É hora de pensar no primeiro jogo amistoso que acontecerá nas dependências da Mult Sport Unidade Shopping.

Dando sequência no trabalho a categoria busca sua primeira vitória jogando em casa com o apoio da sua torcida. Mesmo enfrentando um adversário forte, o técnico/professor Douglas Lima não está preocupado com resultado e as dificuldades que terá pela frente. Pensa em mandar a campo uma equipe capaz de cumprir com seus objetivos e assim superar o adversário apostando na qualidade do grupo e na habilidade individual de cada atleta.

"Certamente, será uma partida muito difícil. Neste caso queremos realizar um bom jogo, entrosando ainda mais os atletas e buscando a todo tempo a vitória respeitando sempre o adversário, como sempre fazemos", disse Douglas.

Leia Também

Últimas Notícias