sexta, 19 de abril de 2024
Em busca da primeira vitória

Atenção redobrada é o caminho para a reabilitação do Grêmio na Segunda Divisão

25 Abr 2019 - 08h02Por Gustavo Curvelo/colaborador
Atenção redobrada é o caminho para a reabilitação do Grêmio na Segunda Divisão - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Um time com atenção redobrada em cada detalhe deve entrar em campo neste final de semana. Ao menos, na visão do atacante Joel. Na recepção à Internacional de Bebedouro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense procura a vitória inaugural a partir do aprendizado com os próprios erros, diante de um adversário que ainda não foi batido na competição.

Segundo o atleta, as últimas partidas disputadas pelo Lobão têm mostrado cada vez mais o caminho para arrancar o grito de gol da garganta da torcida, cabendo ao time conseguir colocar a teoria em prática para poder comemorar os três pontos.

“Devemos aprender a cada jogo e estamos percebendo que esta é uma divisão em que o erro não é permitido. Por isso, precisamos tomar atenção a estes e outros detalhes que estão sendo cruciais para que possamos alavancar a nossa campanha o quanto antes, em busca da classificação”, disse Joel.

Neste sentido, para enfrentar a equipe de Bebedouro, o jogador de 21 anos pensa que o Grêmio deve aproveitar os atalhos de jogar em casa para tentar sair com os três pontos, mesmo diante de um oponente motivado que, com uma vitória, um empate e uma folga no último final de semana, ocupa o terceiro lugar do Grupo 2.

“Não vai ser um jogo fácil, mas iremos buscar a vitória. Não podemos ficar lamentando o que já aconteceu e estaremos jogando em casa, então devemos fazer valer este fator para nos recuperarmos no campeonato”, salienta.

Das arquibancadas, Joel também espera a força dos adeptos. “O torcedor pode ainda ter algumas dúvidas sobre a nossa equipe por conta dos resultados, mas estamos nos empenhando para mudar isso. Certamente, uma equipe aguerrida e disposta a reagir na competição entrará novamente em campo, e o incentivo de todos será fundamental para conseguirmos este objetivo”, completa o atacante.

Grêmio Sãocarlense e Inter de Bebedouro jogam neste sábado, 27, às 15h30, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Antecipadamente, o Lobão já comercializa ingressos a R$10 para a arquibancada geral – valor mínimo exigido pelo regulamento – e R$20 às cadeiras numeradas, com idosos e estudantes tendo direito à meia-entrada. As vendas acontecem na sede do clube (Rua Major José Inácio, 1970B – Centro) aos dias úteis, e, na data da partida, nas bilheterias do Estádio do Luisão a partir das 14h.

Leia Também

Últimas Notícias