quinta, 28 de março de 2024
Categorias de base

Atacante Henrique comenta semana de treino do São Carlos

24 Abr 2018 - 14h39Por Redação
“Nosso maior objetivo fora de casa é buscar os três pontos para recuperarmos os pontos perdidos”, afirmou Henrique - Crédito: Rovanir Frias/SCFC“Nosso maior objetivo fora de casa é buscar os três pontos para recuperarmos os pontos perdidos”, afirmou Henrique - Crédito: Rovanir Frias/SCFC

Aproveitando a folga na tabela as categorias sub15 e sub17 do São Carlos seguem sua preparação para sequência do Campeonato Paulista.

As atividades realizadas no CT São Carlos/Paulistinha vem sendo de muita valia sob os comandos técnicos de Marcus Vinícius, na categoria sub15 e Julimar Francisco, categoria sub17.

Um dos destaques da equipe sub17 o atacante Henrique comentou sobre os trabalhos que vem sendo realizados. “A equipe vem de 2 semanas de preparação intensa. Nosso grupo está focado para a partida de sábado. Nosso maior objetivo fora de casa é buscar os três pontos para recuperarmos os pontos perdidos. Tenho confiança que vamos seguir firmes para buscar nossa classificação”, concluiu.

As duas categorias voltam a campo pela quarta rodada da competição na manhã do próximo sábado, 28, contra o Rio Claro a partir das 9h (sub15) e 11h (sub17) no estádio Dr. Augusto Schimdt Filho.

Leia Também

Últimas Notícias