sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Asf vai a Limeira e vence duas pela Liga Ferreirense

24 Mai 2018 - 13h07Por Marcos Escrivani
Futsal são-carlense fez bonito em Limeira: duas vitórias - Crédito: DivulgaçãoFutsal são-carlense fez bonito em Limeira: duas vitórias - Crédito: Divulgação

Dois jogos e duas vitórias. O saldo da Asf São Carlos foi extremamente positivo na noite desta quarta-feira, 23, quando as equipes sub17 e sub19 estiveram em ação pela fase de classificação do campeonato da Liga Ferreirense. As partidas aconteceram no ginásio de esportes AABB e o adversário o Grêmio São Paulo.

No primeiro jogo, estiveram em ação atletas da categoria sub17 e a Asf chegou a terceira vitória seguida ao bater os anfitriões por 4 a 1. A equipe está na liderança e o treinador Fabiano Lourenço comemora a boa fase.

“Estamos com nove pontos e vamos manter o ritmo para buscar uma vaga para a fase final do campeonato”, disse.

Já o sub19, orientado pelo técnico Chicão fez uma boa apresentação e venceu por 5 a 2 o Grêmio São Paulo. A expectativa é que o time embale no torneio, após um início nada animador.

EM PORTO

Na próxima quarta-feira, 30, a partir das 20h, as equipes sub19 e sub21 estarão em ação pela Liga. Jogam no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano e encaram Porto Ferreira.

De acordo com Fabiano a expectativa é de que as equipes façam boas apresentações e somem mais duas vitórias.

Leia Também

Últimas Notícias