quinta, 18 de abril de 2024
Futsal

Asf São Carlos tem jogo decisivo pelos Joguinhos Abertos

25 Abr 2018 - 08h28Por Marcos Escrivani
Jogadores da Asf treinam e esperam Dourado para jogo decisivo - Crédito: Marcos EscrivaniJogadores da Asf treinam e esperam Dourado para jogo decisivo - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub18 de futsal masculino Asf São Carlos tem uma partida decisiva na noite desta quarta-feira, 25, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. A partir das 20h30 encara Dourado pela penúltima rodada da fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior. Após este compromisso encerra a participação contra Descalvado em jogo previsto para a próxima semana.

O time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço fez três apresentações pela fase sub-regional. Invicto, acumula um empate e duas vitórias.

Um resultado positivo frente Dourado é fundamental, uma vez que assumirá a liderança do grupo e ficará bem próximo de se qualificar para a fase regional.

“Estamos em fase de renovação das equipes e os Joguinhos é o primeiro torneio oficial do ano. Consideramos importante, pois é estadual. Sendo prioridade, queremos nos qualificar para a fase regional e posteriormente a estadual que será em junho na cidade de Franca quando estarão presentes as 16 melhores equipes”, disse Fabiano.

Desta forma, o técnico são-carlense afirmou que as atividades têm feito com que o grupo evoluísse tática e tecnicamente. “As apresentações têm agradado muito e a meta é repetir o mesmo esquema contra Dourado e buscar a vitória”, sintetizou.

Leia Também

Últimas Notícias