quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Asf São Carlos sofre duas derrotas em Limeira

21 Set 2018 - 08h25Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos sofre duas derrotas em Limeira - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub19 e sub21 Asf São Carlos estiveram em ação na noite desta quarta-feira, 19, em Limeira, pela fase de classificação da Liga Ferreirense de Futsal. Na oportunidade os times são-carlenses foram derrotados pelos anfitriões em jogos realizados no ginásio municipal de esportes do Centro Comunitário do Cecap.

No sub19, o revés foi por 4 a 2 e no sub21 o placar adversário foi de 4 a 3. Os resultados amargos complicaram a situação de ambas equipes no torneio regional que está em fase de definição.

Ao final das partidas, o técnico Fabiano Lourenço lamentou e disse que a equipe sub19 disputa a Liga em duas categorias (na sub21 também) e o desgaste dos atletas faz com que ocorra oscilação muito grande na competição.

“E isto está atrapalhando demais a classificação. Semana passada quando fomos a Leme na condição de vice-líder brigando diretamente com eles pela liderança. A derrota lá e a derrota de ontem (quarta) nos colocam hoje na 4º colocação. Não estamos conseguindo nos manter constantes nos dois tempos de partida e isso tem nos levado as derrotas. Enfim, não foram boas apresentações e por isso fomos derrotados”, justificou o treinador.

A Asf São Carlos estará em ação agora no dia 4 de outubro, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, quando voltam a enfrentar Limeira. E somente a vitória interessa para que os são-carlenses mantenham-se vivos em busca da vaga para a semifinal.

Leia Também

Últimas Notícias