sábado, 20 de abril de 2024
Na Liga Ferreirense

Asf São Carlos mantém invencibilidade em Bebedouro com direito a duas goleadas

22 Abr 2018 - 08h26Por Marcos Escrivani
Asf colecionou bons resultados na Liga Ferreirense: invencibilidade em Bebedouro - Crédito: Marcos EscrivaniAsf colecionou bons resultados na Liga Ferreirense: invencibilidade em Bebedouro - Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana foi positivo para as equipes de futsal femininas Asf São Carlos que estiveram em ação pela segunda rodada da Liga Ferreirense se Futsal. Os jogos foram realizados na tarde de sábado, 21, no ginásio municipal de esportes Baptista Zacarelli, em Bebedouro.

No primeiro jogo, na categoria sub13, as são-carlenses venceram Bebedouro por 7 a 2. Na sequência, o sub15 repetiu a dose ao golear por 7 a 1. Já no sub17, empate em 1 a 1 com as anfitriãs.

Segundo a técnica Ana Cláudia Bianconi, as partidas foram bem disputadas. No sub13, foi tranquilo, com domínio total das são-carlenses.

No sub15, a Asf saiu perdendo em um primeiro tempo bem truncado. Após passar o nervosismo e com um toque de bola, viraram e chegaram à goleada.

O sub17 foi bem equilibrado com chances para os dois lados e o destaque foi a goleira Duda.

“Em todos os jogos a arbitragem elegem a melhor jogadora e nesta rodada tivemos indicações nas 3 categorias. Sub13 o destaque foi a Natália e sub15 a Camile. Apesar de não achar o prêmio individual o mais importante, já que estamos numa modalidade coletiva e o grupo ser mais importante que o individual, o prêmio pode ser considerado um incentivo para as meninas que sempre se dedicam em treinos e jogos”, disse Aninha.

Leia Também

Últimas Notícias