sexta, 19 de abril de 2024
Futsal feminino

Asf São Carlos encara Porto Ferreira e busca vitórias em quatro categorias

10 Ago 2018 - 09h01Por Marcos Escrivani
Asf São Carlos encara Porto Ferreira e busca vitórias em quatro categorias - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes de futsal feminino Asf São Carlos estão em alta na fase de classificação do Campeonato da Liga Ferreirense de Futsal e querem consolidar o bom momento na manhã deste sábado, 11, quando quatro categorias estarão em ação no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano e encaram as donas da casa.

A rodada começa às 9h e os trabalhos serão abertos pelas equipes sub13 das duas cidades. Líderes, as são-carlenses entram como favoritas. O time tem inclusive, 100% de aproveitamento.

“Vencemos bem no primeiro turno, mas Porto Ferreira evoluiu e o jogo será complicado”, disse a técnica Ana Cláudia Bianconi. O adversário está em 3º lugar e busca diminuir a diferença entre os times.

Na sequência o sub15 estará em ação. As são-carlenses lideram e Porto está na segunda colocação. Aninha acredita em um jogo intenso e disputado e não aponta favorito. “As duas melhores equipes nesta categoria estarão jogando. Não há favorito”, apontou.

A equipe sub17 é a terceira a jogar contra as ferreirenses. Será um confronto do líder contra lanterna. Apesar da suposta disparidade na tabela de classificação, Aninha garante que não terá facilidade. “Temos alguns problemas nesta categoria e contamos com um número reduzido de atletas e utilizamos algumas do sub15. Mas vamos batalhar para continuar na ponta”, disse.

Por fim, a última equipe a entrar em ação é o sub21, comandando pela técnica Carol Betune. O time são-carlense está na segunda colocação e Porto Ferreira vem na cola, uma posição abaixo. “Acredito que será uma partida muito dura e equilibrada. Mas as nossas atletas estão confiantes e vão para o jogo bem motivadas”, garantiu Carol.

“A expectativa é de grandes jogos neste final de semana. Acredito que temos condições novamente de vencermos em todas as categorias. Anda mais considerando a qualidade técnica de nossas meninas, mas sabemos da garra de Porto, e isso torna tudo imprevisível... Agora é aguardar pra ver”, finalizou Aninha.

VAGAS PARA NOVOS TALENTOS

A equipe de futsal feminino abre a possibilidade para novas atletas integrarem a equipe de alto rendimento.

Garotas de 11 a 16 anos que estejam interessadas, devem dirigirem-se ao ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José de segunda-feira e quarta-feira das 8h às 10h ou das 16h às 18h ou ainda no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, de terça-feira e quinta-feira das 8h às 11h ou das 15h às 18h para testes.

Se forem aprovadas, integram a equipe e participam das atividades gratuitamente.

Leia Também

Últimas Notícias