quinta, 25 de abril de 2024
Lição de casa feita

Asf faz 24 a 0 em Dourado e aguarda resultado de Porto Ferreira para garantir vaga nos Joguinhos

26 Abr 2018 - 08h33Por Marcos Escrivani
Equipe sub18 da Asf fez a lição de casa: 24 a 0 em Dourado - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe sub18 da Asf fez a lição de casa: 24 a 0 em Dourado - Crédito: Marcos Escrivani

Lição de casa concluída. Com louvor e distinção. Assim foi a apresentação da equipe sub18 de futsal feminino Asf São Carlos que encerrou a participação na fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior com uma expressiva goleada em cima de Dourado por 24 a 0. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira, 25, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Para consolidar a classificação para a próxima fase dos Joguinhos, a Asf ainda depende de um resultado que envolve as equipes de Porto Ferreira e Santa Rita do Passa Quatro que se enfrentam nesta sexta-feira, 27, a partir das 18h, em Santa Rita.

O time orientado por Ana Cláudia Bianconi será eliminado caso as ferreirenses vençam por 18 gols de diferença. Por 17 gols, a definição da vaga irá para sorteio. Se a goleada for inferior a 16 gols dará São Carlos.

Ana Cláudia não crava a classificação da Asf uma vez que Santa Rita e Dourado são equipes tecnicamente inferiores. A prova disso é que ambas foram goleadas pelas duas equipes que pleiteiam a vaga regional.

“Eu tenho plena convicção que Porto Ferreira irá vencer. Resta a gente ficar na torcida para que a quantidade de gols não seja tão elevada. Nós fizemos nossa parte. Agora dependemos de Santa Rita. Espero que a equipe dê o máximo e dificulte as pretensões de Porto Ferreira”, disse a treinadora.

Leia Também

Últimas Notícias